T.L Osborn

Evangelista, estadista, professor, autor e editor, 
conhecidos em todo o mundo por milhões de pessoas devido ao seu Ministério dos Milagres. Dr. T. L Osborn tem proclamado o Evangelho em mais de 80 nações. Tendo evangelizada nações não-cristãs há mais de meio século. Não é por acaso que o Dr. TL Osborn e sua esposa Dra. Daisy Osborn, são conhecidos como o jovem da história, tem pregado a mais pessoas e ter testemunhado o maior número de milagres de saúde. Diariamente pregação a multidão de 20 mil para 300 mil pessoas. Reverendo Osborn foi o primeiro missionário evangelista para ir a parques ou áreas abertas, nas nações não-cristãs, para proclamar Cristo e orar por milagres como prova de que Ele está vivo.  Os filmes "Docu-milagres" e vídeos foram mostrados em 70 línguas, em milhares de cidades e aldeias em 150 nações, influenciando milhões para crer no evangelho. 
O programa nacional de assistência do missionário Osborn, já patrocinou mais de 30 mil homens e mulheres em tempo integral como missionários em cerca de 140 mil tribos, aldeias e zonas não evangelizada. Mais de 400 novas igrejas foram criadas e mantidas carro já começou a cada ano. 
Tommy Lee Osborn (conhecido como TL) foi levantada pelos pais cristãos, em Oklahoma. Ele aceitou Cristo em sua vida em 1936, aos 12 anos de idade. TL desde então dedicou sua vida a ajudar as pessoas a encontrar Cristo. Ser um adolescente acompanha seu pai tocando música revival reuniões. Em uma dessas reuniões, na cidade de Almo Califórnia, sabia quem seria sua esposa, Margarida, 16 anos. Embora TL foi de apenas 17 anos, ele sabia que ela seria a mulher com quem partilhou o resto da sua vida. Devido a sua oportunidade e falta de fundos, TL Daisy vi apenas 3 ou 4 vezes antes de regressar a Oklahoma. Embora ele não foi, talvez ir ver Daisy novamente. A proposta e ela aceitou com prazer. Em 1942, após um ano de namoro por correspondência, se casaram na Califórnia e voltou para Oklahoma. "Não era tão grande desafio quando Deus falou" 
Desesperada para se tornar um evangelista, TL vendeu suas posses apenas um touro e um bezerro de comprar um Ford Coupe 1930.  TL e Daisy em que costumava ir para a Califórnia e, em seguida, vendeu o carro para financiamento crucial e começou a pregar em uma igreja em Campbell. TL continuou a revitalização da igreja nesta região até 1944. Quando ele e Daisy foi para Portland, Oregon, para estabelecer uma nova igreja. 
Era de sua igreja que TL e Daisy estavam na faixa etária de 21 e 20, como missionários para a Índia em 1945. Um lugar que o Senhor tinha colocado em seus corações. Animado para o cometimento dos discípulos de Cristo para "ir ao redor do mundo e pregai o evangelho a toda criatura", que quiseram partilhar o amor e graça de Deus com os perdidos. Eles sabiam que a sua viagem para a Índia foi um dos mais importantes momentos de suas vidas. 
Embora alguns líderes almas para Cristo, eles voltaram mais tarde para os Estados Unidos profundamente desencorajado, sensação de que tinha falhado, o Dr. TL Osborn reconhece que ele e Daisy foi para a Índia como "não preparados para lidar com as antigas religiões e antes compreender o poder dos milagres de Cristo. O problema era que não havia uma confirmação sobrenatural de pregação. Hindus educadamente aceite Cristo como um bom Deus para adoração, mas isto não foi um impacto nas suas vidas.Muçulmanos amor os ensinamentos de Cristo e tem uma grande admiração por ele como um profeta e professor, mas contestou a autoridade de TL para anunciar Jesus como o Filho de Deus ou que Deus fê-lo de morte. TL sabia que, se eles não podiam acreditar estes fatos sobre Jesus, eles não poderiam converter. 
Com nada para provar estes factos cruciais. TL e Daisy devolvidos às suas casas em uma grande preocupação, mas determinada a encontrar uma solução para o seu dilema. Ler biografias e Christian sermões, e estudou cuidadosamente as suas Bíblias. Eles estavam ouvindo evangelistas, pregadores e professores, até que um dia recebi uma resposta divina, Jesus visitou sua casa. TL foi a uma convenção em que ele tivesse dito "se você já viu Jesus, nunca será o mesmo" TL sabia que isto era verdade e ele voltou para sua casa, rezando mais tarde, à noite. Na manhã seguinte, o Senhor apareceu-lhe a T L. Em suas próprias palavras, "Ele era real, ele estava lá" Tenho em seus pés como um homem morto não podia mover um dedo ou até mesmo um dedo do pé. A água derramada dos meus olhos, aindanão tinha conhecimento de luto ". TL foi puxado por horas, sabendo que Jesus Cristo é o Senhor de sua vida. "Ele me mudou para sempre.Eu sabia que Ele estava vivo, e sabia que Ele era o Senhor. "Eu era uma pessoa totalmente nova, renovada." 
Logo após esta experiência que mudou sua vida, TL e Daisy assistiram uma campanha evangelística em Portland, Oregon. William Branham pregou e orou para a saúde. Centenas de pessoas aceitaram Cristo.Osborn e pela primeira vez assistiu incrível milagres de serviço de saúde. Nessa reunião eles perceberam que os milagres são a prova de que precisavam. Jesus utilizados milagres para provar a sua divindade. TL e Daisy recordar a resposta de Jesus para os líderes judaicos, quando foi perguntado se ele era o Cristo "funciona (ou milagres) que faço em nome do meu Pai, eles dão testemunho de mim" João 10:24. 
Revitalizada pelo poder de Deus, convida o público para levar pessoas doentes de pastores da igreja em Portland. Após a pregação rezou para o doente. Daisy lembra a primeira pessoa que rezaram para a "Medicina e tratamento cirúrgico foi considerado um caso impossível." Ela tinha sido danificada em um acidente e tinha quebrado seu quadril para que seus ossos não podia ser fixada. Ela era rígida, então utilizadas muletas para se deslocar por conta própria. " Como a Miss Osborn rezou, ela deu-lhe o seu muletas para TL, que condenou-o a andar em Jesus' nome. Imediatamente, ela levantou as mãos e começou a andar ela perfeitamente-rígida quadril começou a ser flexível e livre! - Esta foi a primeira de muitas belas e instantânea curas naquela noite. E o primeiro de centenas de curas que TL e Daisy presenciarían de todo o mundo. 
TL Daisy e sabiam que tinham de ir por pessoas ao redor do mundo feridas. Eles não tinham meios para regressar à Índia, mas havia sido convidado para a ilha da Jamaica. Trabalharam lá por 13 semanas, pregou e rezou para o povo. Como a saúde era desconhecido na altura, TL Daisy e orou por cada pessoa individualmente. Daisy iria parar em um lado do convés e rezar para uma linha de pessoas, enquanto TL foi interrompido por outro lado, e rezou para as outras linhas. Centenas de cegos, surdos e deficientes foram milagrosamente curada. Mais de 9.000 pessoas aceitaram Jesus Cristo como seu salvador. Mais de 90 pessoas foram totalmente cego instantaneamente vista, centenas de forma gradual. 125 surdos e mudos receberam saúde instantaneamente falou. 
Escores de outros foram curados. Daisy disse, "nós vimos mais frutos do nosso trabalho durante a noite, tínhamos visto em 7 anos de nosso ministério diante do Senhor apareceu para nós. E foi o milagre que fez a diferença. " 
Em seu retorno à América, eles foram convidados a continuar a Osborn das Cruzadas de William Branham, em um grande auditório da cidade. Centenas participaram e centenas foram convertidos e foram curados. Isto marcou o início de seu ministério famoso em todo Estados Unidos. Após os Estados Unidos no verão, eles foram para Porto Rico, Cuba e América do Sul e Central. Em qualquer parte da multidão veio e milagres abundam. Não importa onde TL e Daisy foram, seu Deus era o mesmo e confirmou sua pregação com maravilhosos milagres. Não há lugar ou cultura foi excluída do amor de Deus. 
TL e Daisy eventualmente tem sua chance de cumprir o seu sonho.Voltar para a Índia com o poder dos milagres do Evangelho. 14 anos depois de vencida a sua visita à cidade universitária de Lucknow, voltou para a hindus e muçulmanos. Mas desta vez era diferente.Alugado um grande campo aberto, ao lado do estádio, na cidade e convidou o público a entrar. 60 mil pessoas assistiram à cruzada, TL e proclamada às massas que Jesus é o Filho de Deus, ressuscitado da morte. As pessoas não tinham mudado ea situação não tinha mudado desde a sua visita, mas se Osborn havia mudado! Com o poder do trabalho milagres, poderiam revelar a verdade da Palavra de Deus às pessoas. TL lembra "Eu nunca pensei que iria ver grandes milagres como vimos nessa cruzada" 
No meio da cruzada teve muitos jovens estudantes, um agnóstico que odiava tudo sobre Jesus estava proclamando TL. Ele era um membro de uma fanática religiosa partido político que tinha feito uma promessa de conduzir cristianismo fora da Índia. Ele parou no reencontro tão desafiador, com seus braços dobrados em torno de seu peito. Então, enquanto TL pregação sobre Jesus, o Senhor apareceu na frente dele. O arrogante jovem estudante caiu no chão chorando.Assim que recuperou o controlo sobre si próprio, correu para a plataforma e disse à multidão "para aceitar a Jesus! O que esse homem está dizendo é verdade, eu o vi. Vi as cicatrizes em suas mãos! Ele está vivo! Miles acreditavam em Cristo naquela noite e centenas de cegos, leprosos, surdos, mudos, aleijados e doentes foram curados neste esmagadora cruzada. 
Dr. TL e Daisy continuou presente implacável missão de trazer o poder da palavra de Deus a todas as nações em toda a décadas seguintes. Se fosse 1960 ou 1990, os resultados foram os mesmos. O seu único propósito era o de pregar, ensinar e curar. Para ajudar na concretização deste, TL Daisy e livros publicados em 132 idiomas. 
TL e Daisy foram uma poderosa jovem, com Daisy costuma viajar para cada país antes da crusades para ter reuniões com os pastores, funcionários do governo e da imprensa e implementar o complexo detalhes da preparação nacional para evangelismo crusades. Ela estava com um co-worker TL, ungido por Deus para proclamar as boas novas do evangelho ao mundo. No momento da sua morte em Maio de 1995, milhões em todo o mundo é reconhecido como um Daisy ganhar almas, um professor. Embaixador e "milagre trabalhador". Depois de 5 décadas de ministério ativo em mais de 70 nações, foi realmente especial mulher de Deus. Devastada pela perda de sua esposa e companheira durante quase 54 anos. TL sentir perplexos e vazio. Metade da sua vida tinha sido tomada a partir dele. TL sentindo sozinho, olhou para a bondade eo amor de Deus e recebeu grande conforto e consolação. Em sua dor TL percebeu que o que costumava ser a missão do TL e Daisy era agora a sua única missão. TL permaneceu vital para o plano de Deus. Deus tinha confiado o Evangelho em suas mãos. 
Ele tinha de continuar a proclamar a verdade libertadora da redenção. Portanto TL continuou viajando pelo mundo com a mesma energia e implacável poder de milagres. Agora, com os seus oitenta.TL continua a organizar evangelística crusades ensinar e pastores de todo o mundo. TL da contribuição para o cristianismo tem ido mais longe do que os seus regulares cruz. 
Um estudioso e autor prolífico, os livros do Dr. TL Osborn impulsionou hoje no evangelismo de milagres ao redor do mundo e ganhar almas na esteira de países em desenvolvimento. Seu livro mais vendido, "A cura da doença." Já vendeu mais de um milhão de cópias desde que foi impresso em 1951. 
TL de vários livros como "ganhar almas", "The Good Life" e, especialmente, o seu clássico "A mensagem que trabalha, foram textbook Bíblia em escolas de todo o mundo. Incentivar os leitores a fé ea vida milagre positivos, eles são avaliados como material de referência primeiro êxito pastores e líderes da igreja. Focada para inspirar líderes cristãos evangelística e garantir que as suas experiências estão documentados e disponíveis para utilização pelas gerações futuras. TL também fez instituições e bibliotecas de todo o mundo com um grande número de volumes, contendo artigos, palestras, panfletos, cartas, diários e escritos e relatos das experiências pictóricas e milagres de TL e Daisy por mais de 50 anos de ministério. Qual é então, o Dr. TL Osborn, um pioneiro na massa evangelismo mundial, que teria surgido como um dos maiores ganhadores de almas? 
A resposta é simples. A firmeza na sua fé e determinada obediência a Deus. 

Biografia do Dr. TL Osborn, traduzido e editado em 2007 pelo Secretário da equipe "na Argentina Cruzada TL Osborn" .-